Restauração Passat GTS Pointer 1986 #07

“Hoje o mecânico baixou o motor para ser mais facil de mecher na frente do Passat, estava sem a parte elétrica e nem dava mais pra dar a partida ao mesmo.

user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
Alguém tem uma foto de como é essa longarina? É a do lado direito (passageiro), já devem ter tirado o motor do Passat e quando viram que o escapamento não entrava meteram marreta. thumbdown.gif
user posted image

Obrigado pela ajuda.

Sobre Artur.Y

Confira também

Restauração Passat GTS Pointer 1986 #96

Recentemente Agnaldo Silva, autor de novelas, disse que as pessoas não se interessam mais pelos ...

3 comentários

  1. Este amassado ta com cara de que tinha uma turbina no carro.Se não conseguires uma foto até o fim semana te consigo uma,estou com um Passat desmontado para doador de peças e posso tirar uma foto da longarina.

    • Obrigado pela disposição, mas comprei toda essa parte ai do paralama interno pra trocar a parte de tras da caixa de roda e veio junto essa longarina, ai vi como ela deve ser, vou tentar desamassar por fora, ou trocar essa parte amassada mesmo, veja lá no forum para ver como ele está agora!

  2. Guilherme, boa noite.
    Gostei muito da restauracao do passatao, eu sei que ja faz tempo da publicacao mas so agora vou poder restaurar o meu, um Passat 86 LSE 86 o Iraqueano. Se vc puder informar quem eh o funileiro e o pintor eu agradeco muito, abracos.

Deixe uma resposta