Água e Ar misturados.

Rivalidade. Uma palavra que não cai muito bem no mundo dos carros antigos, pois todos perdem ao criar uma guerra de egos.

Traz enorme alegria ver esta cena, protagonizada pelo amigo Adauto Junior e o pessoal do Fusca de Londrina, liderados pelo Ney “Speed Custon”.

O Adauto é uma figura única, que agrega o pessoal da região norte do Paraná que gosta de Passat. Sempre animado e muito disposto a participar de um encontro de antigo, não importando a distância e a quantidade de aventuras e desventuras.

Seu peculiar Passat é fruto de uma história interessantíssima, dessas que o acaso apronta e é preciso alguém corajoso para encarar um projeto que parece difícil. E foi difícil. O apelido desse carro é Lady GaGa, pois a cada dia tem mais coisa pendurada.

8 comentários em “Água e Ar misturados.

  • 19 de setembro de 2012 em 12:07
    Permalink

    O primeiro Passat que minha irmã teve foi um LS 75 nessa cor (marrom caravela?). Isso era em 1981. Preciso vasculhar fotos da época pra ver se temos algum registro.

    Resposta
    • 19 de setembro de 2012 em 12:47
      Permalink

      Marrom Caravela!

      Que legal, Ingo, tomara que você encontre essa foto. hehehe

      Sua irmã gosta de Passat, hein!

      Resposta
  • 19 de setembro de 2012 em 15:09
    Permalink

    Faz tempo que não há um “PASSAT DO LEITOR”, está aí uma boa história para ser contata com detalhes.

    Resposta
    • 19 de setembro de 2012 em 23:10
      Permalink

      É, esse vai merecer uma boa história! hehehe

      E estou envolvido nela, sem nunca ter andando nesse carro! hehehe

      Por sua vez, o Adauto está envolvido com a história do TS bege, mas também nunca andou nele!

      Resposta
      • 21 de setembro de 2012 em 13:25
        Permalink

        Cara 110%!

        Conheci a figura “de tabela”, comprei uma peça dele sem saber que era dele, e conheci pessoalmente sem saber que isso tinha acontecido! kkkk….

        Até conseguir te visitar pra buscar, cuida do meu painel aí do jeito que cuida do “Marrone” ou da “Lady Gaga”, hein Adauto? 🙂

        Resposta
  • 19 de setembro de 2012 em 22:05
    Permalink

    BOA!!!Ótima notícia esta mistura!!!Por isto sou à favor do Bubble Gun Treffen…une todos os VW!!Independe do tipo de motorização….TODOS são muito bem vindos!!!

    Resposta
    • 19 de setembro de 2012 em 23:11
      Permalink

      Original, modificado, impecável ou cansado… Gosto disso!

      Resposta
      • 21 de setembro de 2012 em 13:22
        Permalink

        Amém!

        O problema é que os egos e vaidades falam mais alto que o ponto em comum de gostar de carro antigo ou de um modelo em especial…

        Aí em Londrina a galera dos “a ar” e “a água” pelo jeito percebem que há mais que uma rivalidade de um tempo que já passou, e hoje vira motivo para atiçar “verdades” de cada um. Quisera eu estar por lá ainda! 🙂

        Em outras bandas, a galera que diz curtir o mesmo carro fica julgando os outros e acaba se dividindo… Normal, já vi isso em outras paragens (colecionismo de miniaturas), então estou vacinado e caio fora rapidinho, rsrsrs…

        Resposta

Deixe uma resposta