Apaixonados por carros

O video foi publicado em novembro do ano passado, porém só agora tomei conhecimento… Uma série chamada “Apaixonados por carros” produzida pela Trampolim Filmes dedicou um dos seus videos ao Passat LSE 1986 do produtor cinematográfico Lucas Delgado. A história do carro é interessante: encontrado abandonado embaixo de uma árvore pelo tio do Lucas, um mecânico da Mercedes-Benz (reparem nas rodas do Passat), foi comprado do primeiro dono e anos depois vendido ao atual e satisfeito proprietário.

O video é muito bem produzido e com certeza muitos vão se identificar com as histórias que o Lucas conta. Vale a pena ver e rever. E vou procurar os outros videos da série pra assistir, porque pelo visto vale a pena. Tem Mustang, Karmann Ghia, Dodge Charger R/T e até Citroen Traction Avant e DeLorean. É mesmo um prato cheio pra quem é apaixonado por carros.

 

E como encontrar o Lucas para mostrar que aqui, neste pequeno recanto dos passateiros, nós assistimos e gostamos da sua história com o Passat Iraque? Será que ele acessa o blog?

Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube – RJ.

5 comentários em “Apaixonados por carros

  • 4 de Março de 2013 em 13:39
    Permalink

    Bem interessante a história do Lucas com seu Passat. E realmente dá para se identificar com sua história como por exemplo: capa no carro, não estaciona na rua nunca e não deixa ninguém dirigi-lo, coisas de passateiro ciumento e que adora o carro que tem. 🙂

    Resposta
  • 4 de Março de 2013 em 15:41
    Permalink

    Legal! E o sentimento sincero que ele demonstra pelo carro não deixa dúvidas: é um Passateiro!

    Resposta
  • 11 de junho de 2013 em 20:22
    Permalink

    Tenho um modelo iraquiano vermelho fênix com ar 1987,sem soldas,sem raspados no fundo de quebra molas,precisa de alguns reparos gosto muito dele mas não vivo de coleções.

    Resposta
    • 11 de junho de 2013 em 20:24
      Permalink

      Queria saber realmente se este passat é iraquiano?

      Resposta
  • 10 de Maio de 2014 em 12:12
    Permalink

    Olha eu aqui!!! anos depois da postagem encontrei isso!!! Fico feliz como as pessoas se identificam com o amor que é compartilhado entre um homem e seu carro!!! ainda tenho o carro, sempre recebo propostas mas nunca tive interesse em vender!! fortte abraço a todos!! Lucas Delgado

    Resposta

Deixe uma resposta