Ganhou o automóvel! Má oooeee!

Um achado simplesmente espetacular compartilhado pelo Heitor Nunes e, agora, aqui pra vocês. Durante o Troféu Imprensa de 1976, um Passat é sorteado entre os vencedores do prêmio. Cada um recebeu uma chave em um envelope. Os três que receberam as chaves coloridas tiveram a oportunidade de ir até o Passat e tentar ligar o motor. Quem tivesse a chave certa, levava o carro.

Os finalistas: Chico Anysio (melhor humorista), Gilson de Souza (melhor compositor) e Sandra Bréa (com a estranha categoria de “figura mais bonita”). O apresentador? Ele mesmo! Silvio Santos!!!

Mas quem ganhou o carro, deixo pra vocês assistirem…

Autor: Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube - RJ.

13 pensamentos em “Ganhou o automóvel! Má oooeee!”

  1. Chico Anísio trocou o Porsche que tinha por um Passat. Será que foi esse do vídeo? Espero que não, pois, se foi outro, revela que o Passat realmente era um carro muito apreciado naquela época, mesmo por pessoas mais “refinadas”. Isso porque ele passou a ter um Passat não simplesmente porque ganhou um, mas porque o escolheu como o melhor para si.

    Post maravilhoso!

  2. Lendo os comentários aqui no post, penso que seria uma boa pesquisar famosos na época que tinham Passat. E sei que muitos tiveram mesmo. Aqui já mostramos pelo menos um Dacon do Renato Gaúcho. Não me lembro se mostramos mais alguma coisa nesse sentido.

    Mas lembro de já ter lido (sem fotos), entrevistas de alguns famosos contando que tinham (no caso de entrevistas antigas) ou tiveram Passat. A Xuxa teve um, acho que 1982, na época da Machete.

    E o Olivier Anquier (pra quem não se lembra, é o chef que tem um programa na GNT) tem, ou tinha, um GTS Pointer. É uma pessoa que eu gostaria de ter o contato pra entrevistar, tirar alguma foto do carro, algo assim. Seria uma matéria legal. Será que alguém tem o caminho das pedras pra entrar em contato com ele?

Deixe uma resposta