Jardim de Passat – Parte 1

Fotos incríveis enviadas pelo amigo Marcello Maia, que mostram o making of de um ensaio fotográfico produzido pela Almap (agência de publicidade que há décadas tem a Volkswagen do Brasil como cliente). A agência entrou em contato com o Clube do Passat em São Paulo e selecionou 4 carros para o ensaio, que aconteceu no belíssimo Jardim Botânico de São Paulo (já anotei como ponto turístico para quando eu for visitar os amigos de lá).

Os Passat escolhidos foram o LS 79 do Marcello, o TS do Vinícius Formigoni, o LSE “Iraque” do Danilo Trevisan e o 1975 4 portas do Fábio Macedo. E a escolha destes exemplares foi muito feliz, pois a variedade de cores e modelos deu um tom especial às imagens.

No final das contas, a agência não aprovou o projeto criado pela equipe. Porém, isso não tem o menor problema, já que temos o prazer de apreciar agora algumas das fotos feitas nesse dia. Depois tem mais…

almap01 almap02 almap03 almap04 almap05

Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube – RJ.

5 comentários em “Jardim de Passat – Parte 1

  • 7 de Maio de 2013 em 11:05
    Permalink

    Que legal! Em primeiro lugar parabéns aos proprietários dos belos exemplares. Quanto ao projeto, André, conte mais sobre. Era um projeto da agência para a VW? Foi a VW que não aprovou? Se foi, erraram em não ter aprovado, mas ganhamos as belas fotos que poderia sem disponibilizadas em alta resolução para papel de parede (hehe). E realmente, já estive no Jardim botânico de São Paulo e é lindo. Por isso combinou tão bem com os carros 🙂

    Resposta
    • 7 de Maio de 2013 em 20:07
      Permalink

      Sobre o projeto, o Marcello Maia respondeu melhor do que eu poderia, claro! Hehehe…

      E sobre fotos em alta resolução, teremos sim! A área de papéis de parede do site precisa de uma atualização.

      Resposta
  • 7 de Maio de 2013 em 12:12
    Permalink

    Claudio,
    Era um comercial de fotos para o lançamento do Passat CC 2013. Na verdade este comercial seria para concorrer em Cannes, na França, mais infelizmente não foi aprovado pela Agência no final. A produção fez o trabalho dela e nós fizemos o nosso né….rssss. Mais o bom é que ficou tudo registrado!!!!

    Abrçs

    Resposta
  • 7 de Maio de 2013 em 15:29
    Permalink

    Cannes?! Que legal, Marcelo! Mesmo não sendo aprovado valeu mesmo. A oportunidade de ver os carros registrados assim com essa produção e qualidade é uma tremenda satisfação. Vou esperar por mais fotos. 🙂

    Resposta
  • 7 de Maio de 2013 em 17:19
    Permalink

    Sem palavras…. É muito bom saber que, mesmo após anos do encerramento da produção do Passat nacional, ainda encontramos exemplares tão lindos. É uma pena que esteja ficando tão caro ter um Passat como esses das fotos, mas, é o preço do reconhecimento!

    Resposta

Deixe uma resposta