Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube – RJ.

4 comentários em “Jardim de Passat – Parte 4

  • 10 de Maio de 2013 em 11:11
    Permalink

    Nem sei mais o que dizer, mas se tiver mais fotos pode ir publicando aqui no blog que dá gosto de ver.

    Resposta
  • 12 de Maio de 2013 em 1:24
    Permalink

    O iraquiano ficou lindo com essas rodas e pneu perfil baixo. E o TS, o que falar dele? Muito lindo nessa cor cinza/prata metálico. Uma dúvida: Instalar um teto daquele ali (que era da época), tira o direito a placa-preta? Ou melhor, instalar um teto-solar em um carro, mesmo que seja parecido com o orginal mas não tenha sido instalado na concessionária ou que não tenha vindo direto de fábrica, tira o direito a placa-preta?

    Resposta
  • 21 de Maio de 2013 em 17:27
    Permalink

    é dificil achar passat da decada de 70 (frente com farol redondo) na versão 4 portas? desculpe a pergunta, mas sou leigo em passat… 🙂
    abraço a todos e parabens pelo blog.

    Resposta
  • 15 de junho de 2013 em 8:35
    Permalink

    Olá amigos, acabei de comprar um Iraque 87 azul igual o da foto, o carro ta com a lataria muito inteira, pintura ta queimada e assim que sobrar uma grana vai p restauração. Agora o carro não tem um podre, dei um banho nele ontem precisam ver que lataria que porta malas azulzinho, e o assoalho então super firme. Bom os bancos dianteiros estão bem surrados, estou tentando achar o tecido para reformar mas ele não é vermelho é cinca quadriculado, alguém sabe onde encontrar? Outra coisa mais pra frente eu queria trocar o motor dele por um injeção eletrônica ou apenas adicionar a injeção, isso tiraria o direito de placa preta? E também gostaria de colocar alem dos vidros elétricos os retrovisores elétricos, eu iria mandar adaptar o motor no próprio retrovisor, isso tiraria o direito de placa preta?
    Seria interessante se o pessoal postasse um tópico informando o que tira o direito de placa preta.
    Muito feliz com meu iraquiano.
    Att Flávio BH

    Resposta

Deixe uma resposta