Restauração Passat GTS Pointer 1986 #96

Recentemente Agnaldo Silva, autor de novelas, disse que as pessoas não se interessam mais pelos folhetins, pois a internet e as redes sociais (tal termo causa arrepios no editor André, então segue orkut, twitter, facebook, etc) tem atraído mais a atenção dos antigos espectadores de novelas. Assiste-lhe razão, pois as pessoas descobrem na realidade uma atração mais completa que a representada na ficção.

A restauração conduzida pelo Guilherme Deitos, conhecido como Fuscão, apresenta muitos elementos que atraem a atenção e causam expectativa dos leitores do fórum. Todo dia o Fuscão nos traz algo novo e num nível de restauração que não se vê sempre.

Mas esse material está disponível apenas para quem acessa nosso fórum, desde o final de 2012 não há novidades do projeto aqui no blog. O motivo é simples, procuramos apenas abrir uma janela aqui no blog para que todos pudessem ver os trabalhos dele e que despertasse o interesse do leitor, para daí acessar o fórum.

Estávamos sempre muitos passos atrás dos andamentos dos trabalhos dele, até este momento, em que a demanda por informações passou a ser tanta que ensejou a produção de um vídeo, editado pelo próprio Guilherme:

Aos poucos voltaremos a alimentar o blog com as fases seguintes do projeto, que já encontra-se numa brilhante e dedicada montagem. Ainda há muito trabalho e suor pela frente, tudo obra do Fuscão e sua equipe.

Quer saber como está o projeto e até onde nosso amigo Fuscão chegou? Acesse e participe do nosso fórum!

Um comentário em “Restauração Passat GTS Pointer 1986 #96

Deixe uma resposta