Mini LS

Ultimamente os apaixonados por carros antigos e também por miniaturas tem perdido o sono com os exemplares prometidos pela editora Planeta DeAgostini, que lançou uma coleção prometendo 75 modelos nacionais. No mês passado, enfim, a coleção (que está sendo lançada em tempos diferentes nos vários estados brasileiros, com algumas regiões mais adiantadas e outras que ainda estão nas primeiras edições) recebeu o Passat LS 1975.

Bem detalhada, apesar de alguns pequenos equívocos que não poderíamos deixar de notar, em termos gerais a miniatura agrada bastante e deve ser objeto de desejo dos donos de Passat. Quer conhecer um pouco mais sobre ela? Fizemos uma matéria no site mostrando mais alguns detalhes. É só clicar aqui e conferir.

minils01

Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube – RJ.

2 comentários em “Mini LS

  • 9 de julho de 2013 em 10:17
    Permalink

    Essa coleção é fantástica. Miniaturas de carros nacionais com qualidade de boa a ótima. Tanto que não resisti e assinei a coleção (hehe). A pesar dos pequenos erros uma das piores falhas em miniaturas são os erros de escala. Anos atrás fui presenteado com duas miniaturas, um Passat B1 e uma Variant B1 da marca Minichamps. Lindas por sinal, mas a Variant tem um erro de escala importante: os faróis estão muito grandes! A da Planeta Deagostine não contêm o mesmo erro, o que é um mérito importante. Resumindo: esta da coleção é mais bonita e me agradou mais que a da Minichamps.

    Resposta
  • 9 de julho de 2013 em 10:40
    Permalink

    Além dos erros citados, os bancos da mini também são errados. Os corretos seriam os bancos baixos, e não com encosto embutido como no TS 76/77.

    Mas mesmo assim, é uma linda miniatura!

    Resposta

Deixe uma resposta