Ainda em Caxambu…

E continuamos até amanhã aqui no 4o Encontro de Veículos Antigos organizado pelo AGMH em Caxambu-MG, cidade que já se acostumou a receber eventos de antigomobilismo, como diversas edições do Blue Cloud. Como esperado, hoje chegaram mais participantes (e mais Passat!). Alguns carros se destacam, como um Mercury conversível (1948 ou 1949…), um El Camino e, na minha opinião o carro mais interessante do evento, pela raridade, um belíssimo Opel Kapitan 1951, que rodou segundo o proprietário 230km para chegar aqui.

Como sempre acontece, vale a pena rodar algumas centenas de km e reencontrar velhos amigos, além de fazer novas amizades. Os carros são importantes, mas acabam ficando em segundo plano. O evento continua… Carros devidamente guardados no Parque das Águas e mais tarde teremos um coquetel de confraternização. Amanhã teremos a premiação dos destaques entre os votos dos expositores (digo logo que votei em um certo TS cobre metálico) e possivelmente um passeio pela cidade.

E vamos aproveitar que a conexão wifi do hotel está funcionando razoavelmente agora e subir algumas fotos pra vocês…

cax01 cax10 cax09 cax08 cax07 cax06 cax05 cax04 cax03 cax02

Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube – RJ.

Um comentário em “Ainda em Caxambu…

  • 24 de setembro de 2013 em 17:49
    Permalink

    Muito legal o encontro! Ano passado fui pela primeira vez em Caxambu, gostei muito. Espero voltar em outras oportunidades…

    Resposta

Deixe uma resposta