Pelo Street View: em boa companhia

Passat e Brasilia no Google Street View
Créditos: Google Street View

Reativando outra velha série de posts, a “Pelo Street View” publica as imagens de Passat capturadas pelo serviço do Google e que tenham alguma relevância. O flagra do post de hoje é duplo. O Passat, que aparenta estar em bom estado de conservação, incluindo o que é possível visualizar dos bancos, repousa ao lado da simpática Brasília no início de uma estrada de Petrópolis, na serra fluminense. Uma bela dupla de VW antigos!

Passat e Brasília no Google Street View
Créditos: Google Street View

As imagens são de setembro de 2011. Há poucos meses estive na cidade e precisei passar algumas vezes pelo mesmo ponto da estrada. Infelizmente durante estes dias, não encontrei nenhum dos dois carros pela região. Petrópolis sempre nos traz boas surpresas no trânsito e não é raro encontrar durante os dias de semana alguém indo trabalhar ou passeando em veículos antigos, inclusive alguns com placa preta. Fato um pouco mais raro, mas não impossível, é até mesmo flagrar antigos em ótimo estado de conservação rodando com placas amarelas. Com um trânsito assim, dirigir se torna muito mais agradável.

Sobre André Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube - RJ.

Confira também

Passat Dacon 180S 1979

Passat Dacon 180S

O que dizer de um Passat Dacon 180S que é – ou era – utilizado ...

Um comentário

  1. Ainda tem papel de parede de passat,para baixar os wallpaper no desktop do pc? É que eu vi comentários disso mas não achei eles.Vocês poderiam me dizer onde fica a categoria?

Deixe uma resposta