Home / Geral / Corinthians na mão

Corinthians na mão

Aconteceu em 08 de março de 2009.

Vou deixar nosso amigo Guilherme Schivas relatar o ocorrido:

“Quem acompanha o fórum reparou que alguns dias antes do encontro surgiu uma discussão iniciada pelo nosso amigo Lisandro sobre um certo acessório… pra quem não tá entendendo ou quem não se lembra, segue uma foto do acessório:

Manopla de câmbio do Corinthians.
Manopla comemorando o título de 1977.

Pois bem, vários foristas se dispuseram a ficar com tal acessório, e tal peleja seria resolvida no dia do encontro… eis que alguns de vcs devem estar se perguntando: quem será que ficou com a manopla?

Para acabar com o mistério, o vencedor da disputa que levou uma bela (pros corinthianos, claro) manopla acessório de época foi…..

(quem será que ganhou hein???)

Edison Viggiani e a manopla do Corinthians
Edison Viggiani Junior

NOSSO AMIGO EDISON!!!

Agora, o grande vencedor colocando a peça no seu devido lugar:”

Reparem na cara do nosso amigo forista, mais contente do que criança quando ganha doce…

Manopla de câmbio do Corinthians
Edison Viggiani, apreciando a manopla do Corinthians instalada no Passat TS.

É isso aí! O coração de quem gosta de Passat também se divide pelo futebol, sofrendo mais que o necessário, não Edison?

Parabéns ao Corinthians pela conquista!

Sobre Artur.Y

Confira também

Car Dealer Simulator

Car Dealer Simulator: Passat no celular

Está aí um tipo de assunto que eu não me recordo de termos publicado alguma ...

9 comentários

  1. Poxa tinha esse blog no meu mais alto conceito, mas depois dessa baixou o nível !!!!! Hahahahahaha

    Bom vou dormir, amanhã como não estou de saidinha para ver o jogo, tenho que trabalhar …. Hahahahahaha

    Abraços !!!

  2. Poutz, a empadinha é mais bonita… hahahaha.

  3. Parabéns edison, um belíssimo acessório para embelezar mais ainda seu carro!! parabéns!!!

  4. Depois disso o TS só deu problema.

  5. Fabio Bittencourt

    Me fez lembrar o “siri” que meu pai usava no TS 76 dele…rsrsrsrsrs

  6. Eu estava na “briga” por essa manopla mas o Edison acabou sendo o merecedor deste lindo e raro item.

Deixe uma resposta