Gol SR e Voyage SR

Saindo de leve do tema Passat, uma personalização de relativo sucesso feita pela Souza Ramos: os conhecidos Voyage e Gol SR. Já falamos de personalização por aqui diversas vezes, como no caso da empresa Ducril (posteriormente Dacril), que fazia o mesmo com o Passat e também com o Voyage, entre outros.

Voyage e Gol SR

Você já viu algum na rua recentemente?

Contribuição do leitor Diogo R. Guerini.

Sobre Artur.Y

Confira também

Acessórios para o Passat: África do Sul, 1977

Acessórios para o Passat: África do Sul, 1977

E nessa semana de aniversário da Home-Page do Passat vamos tentar trazer algumas novidades para ...

11 comentários

  1. Bem interessante!

    Como já falei lá no primeiro post, nem só de Passat viveremos neste blog. Qualquer assunto que possa interessar aos passateiros, será bem vindo, sem preconceito com qualquer carro.

    Lembro bem destas personalizações! Lá pelos anos 90 ainda era possível encontrar alguns Gol e Voyage com estas grades e pára-choques. Aos poucos eles foram sumindo… e nunca mais vi nenhum.

    As grades da Envemo também faziam sucesso.

  2. Em 1986 meu pai comprou uma TV Philips, na compra de qualquer produto concorria a um gol SR que seria um BX 1986 Branco. Quem fazia a propaganda desta promoção era o JÒ Soares, que tambem fazia a entrega. Meu pai foi contemplado e recebeu o premio das maos do Jó. Lembro eu que tinha meus 6 anos e aquele acontecido foi muito comentado, vou verificar a foto da época que c me recordo bem ele tinha os parachoques brancos as rodas eram as mesmas do gol copa. Binho, Francisco Beltrão , PR

  3. Meu pai tbem ganhou um gol desses em 1986 o carro era muito lindo, ele comprou uma tv da philips e foi contemplado,,meu sonho é achar um desses e restaurar, tenho o pôster da época guardado em algum lugar

  4. Tenho um voyage sr ano 81/82

  5. Alguém tem fotos do Gol SR da Copa de 1986 – Promoção Phillips

  6. Achei uma Parati SR na minha cidade.

Deixe uma resposta