Home / Fotos / Passat GL Village com 900 km rodados.

Passat GL Village com 900 km rodados.

Fotos tiradas pelo nosso amigo Renato Gualda no ano de 2009, de um Passat GL Village com 900 km rodados. Quase um exemplar 0km, como outros que temos na matéria correspondente do nosso site. O Passat GL Village das fotos pertence ao acervo de uma concessionária da cidade de São Paulo. Por vezes o veículo é exposto no showroom da empresa, para deleite dos clientes.

Passat GL Village - 900km

Passat GL Village - 900km

Passat GL Village - 900km

 

 

Sobre Artur.Y

Confira também

Aeroporto dos Guararapes

Aeroporto dos Guararapes

O post de hoje é um registro do Aeroporto dos Guararapes, em Recife. A imagem ...

9 comentários

  1. Eu me lembro perfeitamente de ver e negociar esses Passat na loja, em fins dos anos 80…
    Na Zona Leste de SP existia uma concessionária VW chamada VIPA (Vl. Prudente Veics.), e nessa época (1988-89) o ágio “comia solto” no mercado, qualquer carro novo era vendido sem muitos problemas, e eu ficava muito triste de buscar Gol, Voyage, Parati e Saveiro, alguns Santana e Quantum, mas os Passat iam ficando no estoque até que alguém os comprasse por falta de opção…E isso acontecia com muita frequencia, agora fico feliz em ver que algum concessionário ao menos guardou um exemplar pra fazer bonito no showroom…
    Muito legal de ver !!!!

  2. Que maravilha ver um PASSAT nestas condições, parece que veio de um túnel do tempo.
    Sensacional.

  3. Lindo carro! Realmente é muito bom saber que existem alguns exemplares tão bem guardados.

  4. Sorte de quem precisa restaurar um… Tem um gabarito à disposição aí!

  5. Eu vi esse carro ao vivo em 2008…é fantástico. Esse carro é velho conhecido da turma…apareceu em Suzano em 2004, foi vendido e sumiu. Depois reapareceu na Vw Original. É de propriedade do dono da concessionária.

  6. Belo Village. Eu considero mais esses modelos mais despojados do que os esportivos, ao contrário do que o mercado dita. Passat esportivo tem muitos impecáveis, já os mais simples…..

  7. Alex, te dou toda razão, nos encontros aqui de SP acho que não tem nenhum desses todo original. Mesmo não sendo um Pointer, não deixa de ser um Passat muito bonito. Esse exemplar na cor prata então, na minha opinião é uma das cores mais bonitas para esse modelo, ainda mais com os frisos do vidro pretos.

  8. Gostei! Que relíquia, muito bem conservado e dá até emoção vendo essa foto. Deixo aqui o link do meu site onde há muitas relíquias também. Abraço a todos.
    http://www.diauto.com.br/

  9. Relíquia, muito bem conservado e dá até emoção vendo essa foto. Segue link do meu site onde há muitas relíquias também. Abraço a todos.
    http://www.diauto.com.br/

Deixe uma resposta