Home / Eventos / Bubble Gun Treffen 2012 #6

Bubble Gun Treffen 2012 #6

Segunda feira. Depois de um final de semana com feriado emendado, quando alguns pegavam a estrada rumo ao litoral, um grupo com carros que fogem do comum seguia para o interior.

De volta ao trabalho e à rotina, capaz que os amigos que participaram estejam na lembrança do pescoço queimado de sol e do cansaço da viagem. Porém é certo que o sorriso deve estar estampado no rosto, tanto por encontrar os amigos quanto por ver belos carros.

Quem nos dá notícias do evento é o Luiz Fiorelli, informando que dois carros de amigos do fórum que estiveram presentes no evento conquistaram prêmios. Os dois carros foram restaurados por seus donos e os trabalhos foram apresentados no nosso fórum.

O GTS Pointer do Ronnie Oyama conquistou o segundo lugar na categoria dos carros modificados.

Parabéns Ronnie! Seu carro é fonte de inspiração para quem gosta de Passat e não poderia sair da praça do evento sem um prêmio.

E na categoria carros originais outro prêmio merecidíssimo! Heitor Nunes e seu Passat L 1976, fruto de muito trabalho e dedicação, resultando no terceiro lugar da categoria e batendo muitos carros com placas pretas.

A todos que participaram do evento e nos trouxeram fotos, informações, relatos e boas histórias, nosso parabéns!

Sobre Artur.Y

Confira também

Passat no Rally

Passat no Rally

Já faz algum tempo que procuro não colocar algum relato mais pessoal aqui no blog, ...

3 comentários

  1. Sem dúvida nenhuma um belíssimo evento. Parabéns ao Ronnie e ao Heitor pelos prêmios, resultantes de muito capricho e dedicação, e também a todos os passageiros presentes, pois sem vocês e seus carros o evento não teria sido o mesmo. 🙂

  2. Estive lá ne evento e os dois premios foram merecidos otimos carros e os donos então sem comentarios são pessoas simples e muito bacana de se conversa Uma grande Abraço aos meus Amigos Ronnie e Heitor parabens pelos carros e o sucesso no BGT4, Ano que vem espero encontrar com vocês novamente em Águas de Lindoia.

  3. Muito legal, parabéns aos donos e obrigado por compartilharem a notícia conosco!

    Mas, se possível, postem links de fotos dos carros que conseguiram ser melhores que essas duas máquinas aí… Se mereceram, não são fracas não… Fiquei curioso! 🙂

Deixe uma resposta