Home / Geral / Encontrado no DF

Encontrado no DF

As imagens não são nada felizes, mas vamos cumprir com o nosso papel de informar. O Jefferson, participante de nossa lista de discussão no Yahoo Grupos (sim, ainda temos a lista, que completará 10 anos em 2013) estava fazendo trilha de bicicleta, quando encontrou o que sobrou deste Passat, totalmente queimado. Apesar do estado, a placa ainda pode ser identificada, sendo JDR-7458, emplacado em Brasilia mesmo. As fotos foram feitas com um celular.

Imaginamos, até mesmo pela localização em que o Passat foi encontrado, que o carro foi produto de roubo/furto, sendo posteriormente descartado e destruido, e que o proprietário esteja a sua procura. É claro que nestas condições não há mais nada o que ser feito ou recuperado. Mas, novamente, cumprimos aqui nossa obrigação de informar e, possivelmente, dar uma conclusão ao proprietário.

Por razões óbvias, não vamos divulgar aqui o paradeiro do veículo. Mas se você é o proprietário ou o conhece, e quer saber a localização do mesmo, entre em contato através dos comentários, deixando um e-mail, para ser informado sobre o local.

Sobre Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube - RJ.

Confira também

Car Dealer Simulator

Car Dealer Simulator: Passat no celular

Está aí um tipo de assunto que eu não me recordo de termos publicado alguma ...

Um comentário

  1. pesquisando a placa no Sinesp o carro aparece como “situação legal”
    estranho!

Deixe uma resposta