Há alguns dias publicamos aqui algumas fotos do evento “Esse vale uma foto”, onde eu tive o prazer de seguir meus amigos Abel e Bruno em seus Passat por um passeio pelo bairro carioca da Ilha do Governador. Mas quais as chances de se encontrar por acaso dois Passat do mesmo ano, cor e estado de conservação juntos, sem que os proprietários tenham combinado?
Pois o Abel foi a um shopping em seu TS e enquanto procurava uma vaga… não é que ele encontrou por lá o LS do Bruno estacionado? O Abel não pensou duas vezes, estacionou ao lado e fotografou o momento. Podem não estar exatamente na rua, mas não deixam de merecer um espaço em nossa série “Passat na rua”.
Uma imagem assim, não é todo dia que se vê… Esses valem uma foto, não? E por falar nisso, as fotos do evento “Esse vale uma foto” já estão devidamente publicadas em nosso site. São 60 imagens pra vocês apreciarem.
E que belo encontro, hein?! 🙂
Com certeza Cláudio, e André, tinha esquecido de lhe dizer: O motorista da Kombi que passou por nós no dia do encontro do Assaí, passou por mim neste dia com a seguinte pergunta: “Quer vender??”.. nem respondi.. rsrsrs
Encontros assim nos dias de hoje são mais difíceis que ganhar na loteria. 🙂
Antes do amigo Cláudio (acima) e eu irmos ao encontro no Cambuci aqui em SP em janeiro, paramos em um posto de gasolina para abastecer e na saída, eu perguntei ao Cláudio qual a probabilidade de dois Passat entrarem em um posto qualquer para abastecer na mesma hora nos dias de hoje. Provavelmente, a resposta é a mesma do encontro entre os dois acima, astronômica…..rsrsrsrsssss
Jão, também me lembrei disso. Os frentistas ficaram intrigados (rsrs).