Home / Passat na Rua / Encontro casual

Encontro casual

Há alguns dias publicamos aqui algumas fotos do evento “Esse vale uma foto”, onde eu tive o prazer de seguir meus amigos Abel e Bruno em seus Passat por um passeio pelo bairro carioca da Ilha do Governador. Mas quais as chances de se encontrar por acaso dois Passat do mesmo ano, cor e estado de conservação juntos, sem que os proprietários tenham combinado?

Pois o Abel foi a um shopping em seu TS e enquanto procurava uma vaga… não é que ele encontrou por lá o LS do Bruno estacionado? O Abel não pensou duas vezes, estacionou ao lado e fotografou o momento. Podem não estar exatamente na rua, mas não deixam de merecer um espaço em nossa série “Passat na rua”.

TSLSshoppingUma imagem assim, não é todo dia que se vê… Esses valem uma foto, não? E por falar nisso, as fotos do evento “Esse vale uma foto” já estão devidamente publicadas em nosso site. São 60 imagens pra vocês apreciarem.

Sobre Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube - RJ.

Confira também

Passat Flash na estrada

Passat Flash na estrada!

E o flagra de hoje é quase em tempo real… O meu amigo Pedro Ruta ...

4 comentários

  1. E que belo encontro, hein?! 🙂

  2. Com certeza Cláudio, e André, tinha esquecido de lhe dizer: O motorista da Kombi que passou por nós no dia do encontro do Assaí, passou por mim neste dia com a seguinte pergunta: “Quer vender??”.. nem respondi.. rsrsrs

  3. Encontros assim nos dias de hoje são mais difíceis que ganhar na loteria. 🙂

    Antes do amigo Cláudio (acima) e eu irmos ao encontro no Cambuci aqui em SP em janeiro, paramos em um posto de gasolina para abastecer e na saída, eu perguntei ao Cláudio qual a probabilidade de dois Passat entrarem em um posto qualquer para abastecer na mesma hora nos dias de hoje. Provavelmente, a resposta é a mesma do encontro entre os dois acima, astronômica…..rsrsrsrsssss

  4. Jão, também me lembrei disso. Os frentistas ficaram intrigados (rsrs).

Deixe uma resposta