Home / Geral / Clássicos do Brasil: agradecimentos

Clássicos do Brasil: agradecimentos

Eis que, enfim, chegou o grande momento! O livro sobre o Passat da série “Clássicos do Brasil”, da Editora Alaúde foi lançado e começa a ser enviado para os ansiosos compradores. E creio que já deve ser encontrado (ou será dentro de poucos dias) em livrarias e bancas de jornal.

É claro que não ficaremos aqui divulgando as páginas do livro… Depois de um longo trabalho de pesquisa, procurando por informações, buscando exemplares de Passat dignos de representar suas respectivas versões, buscar fotos de época, entre outras tarefas complicadas, vale a pena adquirir o livro e devorá-lo com voracidade proporcional a sua paixão pelo Passat. Assim estaremos reconhecendo este trabalho.

E nesta quarta-feira o amigo Abel Souza teve a felicidade de receber o seu exemplar em casa. Tamanha minha perturbação, ele fotografou algumas páginas para que eu pudesse matar um pouco da minha ansiedade e acabou me enviando a página de agradecimentos do autor Rogério de Simone. E acho mais do que justo publicar aqui esta foto… O grande trabalho é do Rogério e, tenho certeza que falo em nome dos passateiros em geral, agradecemos de coração por imortalizar o Passat nesta obra. Mas também parabenizo, desta vez em nome da Home-Page do Passat, a cada um que teve seu nome estampado na página de agradecimentos. Cada um contribuindo com o que era possível e sei que quando eu receber meu livro verei que o resultado foi digno de nota máxima. Tenho a felicidade de ver desde que criei este site (e lá se vão 16 anos) o Passat transitar por vários estágios. De “simples” carro fora de linha que ainda despertava paixões, passando por uma bipolar fase de colecionável-renegado, até começar a ser aceito nos eventos, convidado e reconhecido como carro antigo… E agora este grande reconhecimento, em capa dura e muitas páginas. Creio que este caminho não tenha mais volta, pra nossa satisfação, por conta de seus proprietários e também de iniciativas como este livro.

Parabéns a todos!

agradecimentos_livro

Sobre Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube - RJ.

Confira também

La Passat Automatique - O Passat com câmbio automático

Passat automático 1974

O assunto de deste post desperta a curiosidade de parte dos admiradores brasileiros do Passat ...

3 comentários

  1. Só consigo dizer uma coisa: é um momento histórico! Parabéns a todos!!! 🙂

  2. Parabéns a todos os irmãos!!!

  3. Parabéns a todos que contribuiram para o resultado final, sem dúvida, uma justissíma homenagem!

Deixe uma resposta