Fotos incríveis enviadas pelo amigo Marcello Maia, que mostram o making of de um ensaio fotográfico produzido pela Almap (agência de publicidade que há décadas tem a Volkswagen do Brasil como cliente). A agência entrou em contato com o Clube do Passat em São Paulo e selecionou 4 carros para o ensaio, que aconteceu no belíssimo Jardim Botânico de São Paulo (já anotei como ponto turístico para quando eu for visitar os amigos de lá).
Os Passat escolhidos foram o LS 79 do Marcello, o TS do Vinícius Formigoni, o LSE “Iraque” do Danilo Trevisan e o 1975 4 portas do Fábio Macedo. E a escolha destes exemplares foi muito feliz, pois a variedade de cores e modelos deu um tom especial às imagens.
No final das contas, a agência não aprovou o projeto criado pela equipe. Porém, isso não tem o menor problema, já que temos o prazer de apreciar agora algumas das fotos feitas nesse dia. Depois tem mais…
Que legal! Em primeiro lugar parabéns aos proprietários dos belos exemplares. Quanto ao projeto, André, conte mais sobre. Era um projeto da agência para a VW? Foi a VW que não aprovou? Se foi, erraram em não ter aprovado, mas ganhamos as belas fotos que poderia sem disponibilizadas em alta resolução para papel de parede (hehe). E realmente, já estive no Jardim botânico de São Paulo e é lindo. Por isso combinou tão bem com os carros 🙂
Sobre o projeto, o Marcello Maia respondeu melhor do que eu poderia, claro! Hehehe…
E sobre fotos em alta resolução, teremos sim! A área de papéis de parede do site precisa de uma atualização.
Claudio,
Era um comercial de fotos para o lançamento do Passat CC 2013. Na verdade este comercial seria para concorrer em Cannes, na França, mais infelizmente não foi aprovado pela Agência no final. A produção fez o trabalho dela e nós fizemos o nosso né….rssss. Mais o bom é que ficou tudo registrado!!!!
Abrçs
Cannes?! Que legal, Marcelo! Mesmo não sendo aprovado valeu mesmo. A oportunidade de ver os carros registrados assim com essa produção e qualidade é uma tremenda satisfação. Vou esperar por mais fotos. 🙂
Sem palavras…. É muito bom saber que, mesmo após anos do encerramento da produção do Passat nacional, ainda encontramos exemplares tão lindos. É uma pena que esteja ficando tão caro ter um Passat como esses das fotos, mas, é o preço do reconhecimento!