Mais uma do vencedor

O vencedor do Concurso Fotográfico da Home-Page do Passat recebeu o livro em casa e tirou mais uma foto digna do concurso… Além da foto, o Pedro Ruta Jr. escreveu algumas palavras que merecem ser lidas:

“Essa semana o meu TS recebeu um grande presente.

Fiquei muito feliz pela premiação do Concurso Fotográfico da HP do Passat, e também muito surpreso pelo resultado!

Como havia dito a algumas pessoas, ele ainda tem muito chão para retornar como veio ao mundo, nem se compara com muitos carros que vemos por aqui, sempre impecáveis em todos os detalhes, mas mesmo assim é um carro muito especial para mim.

Não existe significado pelo qual um monte de ferro e borracha mexe com os sentimentos de alguém, assim como não existe valor pelo qual ele se enquadre. Para muitos, é apenas um velho VW Passat 1982 cheio de ferrugem, barulhos, que vaza óleo e cheira a gasolina quando fica na garagem, mas para mim, é algo que não se pode explicar, tampouco pode se vender.

Como prometi, esse livro será unicamente DELE. Vai ficar com ele, para onde ele for, pois tudo que está dentro deste livro faz parte não só da história de todos nós aqui da HP do Passat, mas também da história dele próprio.

Deixo aqui o muito obrigado do meu amigo de 4 rodas, que aos poucos está ganhando detalhes que acabaram se perdendo por conta dos seus 31 anos de pleno funcionamento, e que agora está recebendo novamente a sua merecida juventude!

Grande abraço a todos!”

 

pedro_livro

Sobre André Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube - RJ.

Confira também

La Passat Automatique - O Passat com câmbio automático

Passat automático 1974

O assunto de deste post desperta a curiosidade de parte dos admiradores brasileiros do Passat ...

4 comentários

  1. Ele é muito fotogênico (diferente do dono) =D

  2. Pedro, compreendo perfeitamente seus sentimentos. 🙂

  3. Fernando Almeida

    Texto excelente!!! Traduz muito bem o que sentimos pelos nossos carros. Algo inexplicável, mas verdadeiro. Parabéns pelas fotos e pelas bem escritas palavras!!!

Deixe uma resposta