Home / Pelo Street View / Yellow Submarine

Yellow Submarine

carro-vila-marianaNo mínimo curiosa a reportagem encontrada e compartilhada pelo Guilherme Buzzo no grupo da Home-Page do Passat no Facebook. Um Passat abandonado no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, foi pintado, enfeitado e batizado como “Yellow Submarine”, como uma referência a música dos Beatles. O motivo? Talvez tenha sido uma maneira encontrada para chamar a atenção da subprefeitura do bairro, que já foi informada algumas vezes sobre a presença do pobre Passat abandonado no local e até agora nada fez. Segundo moradores, o carro se encontra na mesma vaga há pelo menos 3 anos.

Em uma pesquisa pelo endereço no Google Street View, as imagens de fevereiro de 2011 mostram o Passat no local e já com aspecto de abandono, porém ainda muito menos depenado do que agora. Para facilitar, o link do Street View está aqui (corram, antes que o Google atualize as imagens!).

Sobre Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube - RJ.

Confira também

Passat Dacon 180S 1979

Passat Dacon 180S

O que dizer de um Passat Dacon 180S que é – ou era – utilizado ...

Um comentário

  1. gostei do forum… e sobre o street view aparece o meu e um outro aonde eu trabalho. R. São João Batista 1064. Colombo, Paraná

Deixe uma resposta