Home / Geral / Passat de família

Passat de família

Logo pela manhã um amigo me enviou o link com uma matéria da Auto Esporte, no portal G1. Na hora reconheci o belo LS 1982 do Caio Rossi, que participa do nosso grupo do Facebook. Confesso que apesar de conhecer e admirar o LS, não conhecia a sua história. Ou então conhecia e não lembrava, como é comum eu fazer… E a matéria conta uma bela história de família, explicando que o Passat foi comprado 0km pelos avós do Caio em uma autorizada de Santo André, que eu imagino que seja a Utivesa onde o carro aparece em uma foto da matéria e décadas depois passou pra ele como presente de 18 anos.

Não vou contar mais detalhes, pois a matéria está aí pra isso e eu recomendo que leiam. Mas fica registrado também aqui no blog mais uma história que mostra que pra muitos de nós o Passat não é só um meio de locomoção. Parabéns, Caio!

Reprodução do portal G1
Reprodução do portal G1

Sobre Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube - RJ.

Confira também

Car Dealer Simulator

Car Dealer Simulator: Passat no celular

Está aí um tipo de assunto que eu não me recordo de termos publicado alguma ...

3 comentários

  1. Agora viajei no tempo…Comprei muita peça e até carros novos na Utivesa, que ficava bem perto de casa, em Utinga, Santo André.
    Que dó ver esse prédio nesse estado, abandonado.
    Independente disso, meus parabéns ao Caio por herdar e manter sempre em ordem e com o máximo de originalidade o LS 82 Álamo de seus avós !
    Grande abraço a todos os Passateiros do mundo !

  2. Linda história! E parabéns ao Caio e seus avós! 🙂

  3. Trabalhei na Utivesa entre 1995 e 1997. Era uma concessionária linda. Carros reluzentes na vitrine da loja. Que viagem olhar para este prédio, apesar de abandonado, continua com todo o glamour da época.

Deixe uma resposta