Mais um hermano

Há alguns dias publicamos as fotos do anúncio de um Passat LSE 1981 no Uruguai que chamou a atenção dos leitores. O número de visitas foi grande e alguns amigos e demais leitores comentaram sobre seu estofamento. Surgiram dúvidas até mesmo se havia a mesma opção de forração dos bancos para o mercado interno nessa época.

O material que temos da linha 1981 é escasso e não possuímos a lista de combinação de cores da carroceria com as opções disponíveis para a forração interna. Caso algum leitor possua e queira colaborar com a Home-Page do Passat, fique a vontade pra entrar em contato pelos comentários aqui deste post ou via e-mail.

Passat LSE 1981 no Peru

Mas tudo até hoje leva a crer que essa opção de forração dos bancos era oferecida normalmente, apesar de ser bem mais difícil encontrar um Passat deste ano com esta cor de estofamento dos bancos do que nos anos anteriores. Em breve publicaremos também, por exemplo, um LSE do mesmo ano no Brasil com um raro estofamento cinza original.

Passat LSE 1981 no Peru

Fato é que encontramos mais um Passat LSE 1981 com estofamento em tons de bege, novamente no exterior. O Passat das fotos está a venda na cidade de Lima, no Peru, por 1400 dólares. A combinação de cores novamente é de bom gosto, sendo a carroceria aparentemente Marrom Asteca. Uma pena o anunciante não ter disponibilizado mais fotos.

Sobre André Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube - RJ.

Confira também

Passat Iraque 1985

Passat Iraque 1985 no Chile

Depois de uns bons meses de ausência, por diversos motivos justificáveis, estamos de volta! Vamos ...

Deixe uma resposta