Passat Pick-up 1976

As fotos a seguir foram enviadas pelo leitor Marcos Reis, após a publicação do post do Passat Pick-up Cabine dupla em janeiro (clique aqui para acessar). Segundo ele, a pick-up é 1976 passará por um processo de reforma. Não recebemos a informação de quando foi realizada esta transformação.

Passat Pick-up
Fotos: Marcos Reis

 

Passat Pick-up
Fotos: Marcos Reis

E já fica o convite para o Marcos enviar as fotos do carro depois de pronta! Geralmente aqui na Home-Page do Passat damos prioridade aos posts com Passat originais, mas é bom abrir exceções. Não sei se será o caso deste Passat após a reforma, mas fiquei curioso de ver como seria ela com a dianteira original dos modelos até 1978 e uma cor da época. Pode ficar algo bem interessante, como parecia ser o Passat transformado para pick-up pela Servauto em 1977, que mostramos neste artigo do Autoentusiastas em conjunto com os mestres Alexander Gromow e Hugo Bueno.

Sobre André Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube - RJ.

Confira também

Passat GTS Pointer 1984: sonho realizado!

Se aqui na Home-Page do Passat nos preocupamos em registrar algumas péssimas condutas relacionadas a emissão ...

2 comentários

  1. A cor original deste passat, era um verde clarinho. Vou manter a cor vermelha e a frente mais nova. Com certeza mandarei as fotos depois de restaurada. A transformação foi feita nos anos oitenta, pela concessionária VW Gravel, de Gravataí – RS e está documentada, carroceria aberta.

    • Marcos, é uma informação muito interessante a de que a transformação foi feita por uma concessionária. Há pouco li um comentário no Facebook, de outro leitor da HP que conhece sua pick-up desde os anos 80 e inclusive falou que ela já tinha a frente mais nova. Acabei mudando de idéia quando ao que falei sobre a frente: manter essa dos modelos a partir de 83 tem tudo a ver com a história do carro!

      Ficarei no aguardo das fotos quando estiver tudo pronto!

Deixe uma resposta