Home / Fotos / Dando o maior apoio!

Dando o maior apoio!

O post de hoje é sobre um álbum de família bem especial. E vamos dar – porque não? – o maior apoio a uma busca! A foto abaixo mostra o ator, comediante e dublador Orlando Drummond, o “Seu Peru” da Escolinha do Professor Raimundo, entre tantos outros trabalhos que estão eternizados na memória dos brasileiros, ao volante do seu Passat LS 1976.

A imagem foi enviada pelo seu neto, Dudu Drummond, que além de ter seguido seus passos na carreira de dublador, também herdou o bom gosto para carros. Até hoje o Sr. Orlando comparece a alguns eventos de antigos no Rio de Janeiro, acompanhado da família, para apreciar os belos carros que não vemos mais pelas ruas. E, sobre a imagem, este Passat LS foi o primeiro carro 0km comprado por ele, que o utilizou por alguns anos..

Orlando Drummond
Orlando Drummond e seu Passat LS 1976. Foto: arquivo pessoal.

Neste registro, que talvez seja o único do Passat feito pela família, é possível notar as pontas das polainas nos pára-choques. Após um pequeno acidente, como era comum na época, a dianteira e o pára-choque traseiro foram trocados pelo dos modelos 79-82, para modernizar o carro. É possível notar também as rodas esportivas, características da época.

E a intenção do Dudu, que inclusive já foi proprietário de um belo Passat LS 1979, é ter na garagem alguns carros como o seu avô teve um dia. Recentemente, um Opala de Luxo 1970 semelhante ao que o Sr. Orlando já possuiu, foi adquirido. Talvez agora seja a vez do Passat… Então, caros leitores, o que o nosso amigo Dudu está a procura agora é de um Passat exatamente como este: um LS de 3 portas, na cor Cobre Metálico, com interior caramelo.

Em último caso, algum com a mesma configuração (ano, carroceria e interior) e outra cor, que necessite de pintura, para que seja transformado em Cobre Metálico. Assim eles poderão ter novamente em casa um Passat como o que foi da família quando 0km, e poderão repetir no mesmo local a foto que abre este post.

Orlando Drummond
O Passat LS 1979 que já foi do Dudu Drummond (acima) e o Opala de Luxo 1970 recém adquirido, como o que o avô teve (abaixo).

E nós, claro, damos o “maiorrapoio” pra que isso aconteça logo! Qualquer informação pode ser enviada aqui mesmo para a Home-Page do Passat, seja nos comentários deste post ou de maneira mais reservada através do nosso formulário de contato, clicando aqui.

Sobre Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube - RJ.

Confira também

Concessionária Volkswagen: Job Leal Filhos

A quantidade de concessionárias VW no Brasil já foi muito maior do que é atualmente. ...

Deixe uma resposta