Casamento no Iraque

O vídeo a seguir foi descoberto pelo amigo Saymon Machado e compartilhado com a gente no grupo do Facebook da Home-Page do Passat. Não há muito o que comentar, pelo simples fato da dificuldade do idioma. Mas esse vídeo de humor que mostra um casamento no Iraque, e foi produzido por lá mesmo, traz como um dos personagens principais o nosso Passat Iraque, ou o “Brazili”, como é conhecido por lá. O Passat, aparentemente 1983, parece estar em ótimo estado de conservação e traz até o manual do proprietário em cima do painel, entre outros detalhes que encontramos com frequência nas imagens que vem do Iraque, como os bancos protegidos por plásticos.

O Passat que foi um dos personagens principais da esquete sobre um casamento no Iraque.
O Passat que foi um dos personagens principais da esquete sobre um casamento no Iraque.

Das poucas coisas que consegui descobrir, além do canal do YouTube de onde ele veio, é que o vídeo é uma esquete de humor do “Melon City Show”, que parece ser um programa de sucesso por lá. O vídeo do programa, publicado no dia 22 de novembro, já contava com mais de 838.000 visualizações na data de publicação deste post.

Assistam abaixo a esquete, que é o primeiro quadro do programa, aos 18 segundos. E ficamos na esperança de algum leitor traduzir o quadro pra gente…

Sobre André Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube - RJ.

Confira também

Encontro de Passat no Iraque

Encontro de Passat no Iraque

O que nós trazemos hoje é um, para nós, improvável encontro de Passat no Iraque. ...

Deixe uma resposta