Home / Cidadão do Mundo / Passat LS 5 portas – Argélia

Passat LS 5 portas – Argélia

Trazemos hoje mais um Passat diretamente da Argélia! Diferente do último publicado, que tinha todas as características de um Passat LSE “Iraque”, este segue o padrão que já conhecemos: um Passat LS 5 portas na cor bege.

Passat LS 5 portas - Argélia

Este exemplar está ainda em um estado muito bom de conservação. Possui algumas modificações e modernizações, o que é esperado pra um carro de uso normal como parece ser o caso. Curiosamente, o anúncio consta ser ano 1979, o que acontece também em outros anúncios de Passat da mesma configuração.

É quase certo, apesar de ser necessário ter sempre muito cuidado com qualquer suposição que possa gerar lendas e ideias erradas sobre a história do Passat, que os exemplares anunciados desta maneira tenham sido produzidos em 1978 e vendidos apenas no ano seguinte por lá.

Na foto superior, é possível notar mais dois Passat.

Além disso, este LS 5 portas usa lâmpadas amarelas nos faróis, como o “nosso” Passat 4M e também como exigia a legislação da França. Uma outra curiosidade fica por conta de uma das fotos do anúncio, onde além do Passat anunciado, é possível notar a presença de outros dois Passat.

Sobre Grigorevski

Fundador da Home-Page do Passat e presidente do Passat Clube - RJ.

Confira também

Passat Iraque 1988 no Chile

Iraque no Chile

E o Cidadão do Mundo chegou ao Chile! Um país onde o número razoável de ...

Deixe uma resposta